2ª Via de boleto (16) 3761-8600

Todos os dias nascem novas mães.


Todos os dias nascem novas mães.

Independentemente se são mães de primeira viagem ou veteranas, todas elas trazem carinho e proteção.

Nós temos o privilégio de presenciar, todos os dias, o nascimento de mães. Algumas de primeira viagem, outras já são veteranas, mas o que existe em comum em cada uma é o amor incondicional, o brilho no sorriso e um colo quentinho e convidativo aos seus pequenos.

O tempo passa e observamos todo o zelo das mães com os filhos, em todas as fases. Atenção e alegria se envolvem formando histórias, com temas que transformam em lições entre mães e filhos, que se estendem para o resto da vida.

A experiência e o conhecimento relativo a cada filho, faz com que ela seja a melhor conselheira. Parece que ela adivinha os pensamentos, pois sempre tem a resposta referente às perspectivas dos seus filhos, na ponta da língua. Com as palavras certas, ela preenche qualquer pensamento indeciso, oferece a melhor escolha que se possa ter e com essa professora, os filhos vão aprendendo a tomar suas próprias decisões com assertividade.

O amor imensurável, que não pede nada em troca, conduzido pelo afeto é outra marca que as mães deixam pelo caminho dos filhos, fortalecendo os melhores valores e alimentando a sabedoria.
Acompanhamos a trajetória de diversas clientes e as características mais notáveis entre nós e todas as mães é o cuidado e a proteção existente.

Este texto é um singelo gesto de carinho das Unimeds para todas as mães nesta semana tão especial.

 




Home
Notícias