2ª Via de boleto (16) 3761-8600

Dr. André é eleito Diretor Presidente da Federação Regional do Nordeste Paulista.


Dr. André é eleito Diretor Presidente da Federação Regional do Nordeste Paulista.

Aconteceu no dia 16 de fevereiro de 2018, em Ribeirão Preto, na sede da Unimed Nordeste Paulista – Federação Intrafederativa das Cooperativas Médicas, em reunião de Assembléia Geral a eleição para preenchimentos de cargos diretivos do órgão regional representativo do Sistema Unimed.

Na oportunidade, é com alegria que levamos ao conhecimento da população de Batatais, que o Dr. André Domingos Pippa Tomazella foi eleito para ocupar o cargo Diretor Presidente do referido órgão regional representativo do Sistema Unimed, para o mandato 2018/2020.   

Trata-se de uma conquista que merece destaque em razão da Unimed Nordeste Paulista - Federação Intrafederativa das Cooperativas Médicas, ser um órgão representativo regional de grande importância dentro do Sistema Nacional Unimed.

Além do cargo diretivo que o Dr. André a qual foi eleito na Federação Intrafederativa, atua ainda como Diretor Presidente da Unimed de Batatais, que foi reeleito em março de 2018, para cumprimento do mandato 2018/2019.
A Unimed Federação Intrafederativa Nordeste Paulista é um órgão representativo regional, que mantém as suas atividades desde agosto de 1.996, com o objetivo de integrar as cooperativas e propiciar-lhes assessorias nas áreas técnicas, orientando, coordenando, normatizando e cultivando a filosofia cooperativista entre dirigentes, médicos cooperados e colaboradores.

A Federação Intrafederativa Nordeste Paulista, possui dentro do seu quadro social 17 Unimeds Singulares localizadas nas seguintes cidades: Alta Mogiana (Orlândia), Araraquara, Barretos, Batatais, Bebedouro, Franca, Ibitinga, Jaboticabal, Mococa, Monte Alto, Norte Paulista (Ituverava), Pitangueiras, Ribeirão Preto, Santa Rita/Santa Rosa/São Simão, São Carlos, São José do Rio Pardo e Sertãozinho.

 




Home
Notícias