2ª Via de boleto (16) 3761-8600

Unimed realiza Campanha de Preservação ao Meio Ambiente com a distribuição de mudas de plantas


Unimed realiza Campanha de Preservação ao Meio Ambiente com a distribuição de mudas de plantas

No dia 23 de setembro de 2017, próximo sábado, na Praça Parque das Nascentes localizada na Avenida 14 de Março, em frente ao Centro Médico Unimed, a Unimed estará realizando a Campanha de Preservação ao Meio Ambiente, em comemoração ao Dia da Árvore (21 de setembro), com a distribuição de mudas de plantas gratuitamente à população da nossa cidade.

O evento acontecerá no sábado (23 de setembro) no período das 9h as 11h30, e estarão sendo distribuídas mudas de plantas das espécies nativas, frutíferas e urbanas.

No dia do evento a Unimed estará ainda realizando uma ação concreta de preservação ao meio ambiente, com o plantio de mudas de plantas apropriadas para local de nascente. O plantio se dará em torno da nascente localizada na Praça Parque das Nascentes.

Desde 2003 a Unimed de Batatais anualmente e ininterruptamente realiza a campanha de Preservação ao Meio Ambiente, com a distribuição gratuita de mudas de plantas gratuitamente, e o objetivo sempre foi o conscientizar a população da importância da preservação da área verde do nosso município.




Home
Notícias