2ª Via de boleto (16) 3761-8600

Unimed é a 3ª empresa que os brasileiros mais sonham em trabalhar


Unimed é a 3ª empresa que os brasileiros mais sonham em trabalhar

É o que aponta o ranking “Top Companies 2018” do LinkedIn

O LinkedIn, a rede social mais utilizada para relacionamentos profissionais, divulgou no mês de março, um ranking com as 25 empresas que os brasileiros mais sonham em trabalhar.

É a terceira edição do “Top Companies”, elaborado a partir de dados da plataforma e de ações de mais de 546 milhões de usuários da rede.

Além de computar a quantidade de acessos nas páginas das respectivas corporações e interesse pelas vagas disponíveis, também é avaliada a forma com que as empresas e os usuários interagem. Existem quatro pilares principais: interesse na empresa, engajamento com os funcionários das empresas, demanda de empregos e retenção de funcionários.

O “Top Companies” tem o objetivo de mostrar aos usuários quais as melhores empresas para se trabalhar. Assim, além de segui-las, também podem identificar futuras oportunidades de trabalho.

A Unimed é a única operadora de planos de saúde presente no ranking e ocupou o 3º lugar, atrás apenas de Itaú Unibanco e UOL. Um grande orgulho estrear no ranking com uma resposta tão positiva, não é mesmo? Acreditamos que seja reflexo da valorização ao nosso corpo clínico e do cuidado amplo, próximo e de qualidade que oferecemos a milhões de brasileiros.




Home
Notícias